1965
Nasceu a marca 2M com a inauguração da fábrica Mac Mahon em Maputo.
Para reflectir o espírito alegre e descontraído dos Moçambicanos, foi criada uma arte dinâmica com uma linguagem gráfica que tornava a comunicação mais vibrante e diferente do uso do pack habitual. A maior expressão dessa arte foi a criação de murais por todo o país, alterando o ambiente de consumo e colorindo paredes, ruas e os corações dos moçambicanos.
1995
2010
A arte 2M evoluiu, das imagens abstractas passou a ter imagens que representam os bons momentos dos moçambicanos, como um get together na praia, um churras com os bradas e as noite de curtição. Para além de representar estas ocasiões marcantes, as personagens desta nova geração passaram a estar sempre posicionadas a convidar o consumidor a fazer parte do seu brinde.
Para os momentos bons durarem mais, Os anos foram passando e apercebemo-nos que havia ainda um touchpoint que não reflectia este universo da marca e a verdadeira vibração do espírito moçambicano, o pack! Foi aqui que se introduziu a arte no pack da marca.
2013
2019
A arte é agora modernizada com a introdução de novos elementos que representam a nossa identidade e que ganham ainda mais vida com efeito 3D. Além disso, levamos esta arte para uma nova tela que é também muito nossa, a capulana.
Para os momentos bons durarem mais, Lançamento da 2M Flow. Uma inovação da marca 2M, com um sabor leve e a primeir cerveja Moçambicana em garrafa transparente. 2M Flow, é para os consumidores jovens que querem curtir boas vibes e prolongar a diversão.